O presidente do SINPRO-SF, no uso de suas atribuições legais e estatutárias, convoca todos os professores, sindicalizados ou não, da Fundação Educacional de Volta Redonda (FEVRE) para Assembleia Geral Extraordinária a realizar-se dia 02 de setembro de 2020, de forma online (o link para participação será disponibilizado em nossas redes sociais e em nosso site no dia da assembleia), às 17h 45min em primeira convocação e 18h em segunda e última convocação, para tratar da seguinte ordem do dia: 1) Informes dos processos: Acordo a ser homologado pelo T.J.; Lei do piso; Proposta parcial da FEVRE; 2) Data para nova assembleia; 3)Assuntos Gerais. Volta Redonda, 28 de agosto de 2020. João Marques da Fonseca Filho – Presidente.

Navegue com segurança

certificado ssl

O SINPRO SF se preocupa com sua segurança e por isso todo nosso site navega sob Criptografia. Garantindo assim muito mais tranquilidade para você.

radiolalogorodapé2

Este website foi Desenvolvido por RadiolaEstúdio®