11-de-agosto-2021

O PREFEITO NETO QUER ACABAR COM O ENSINO MÉDIO DA FEVRE, VOCÊ  CIDADÃO VAI DEIXAR?

Assine e participe

Neto em um dos seus primeiros atos suspendeu o processo de seleção para ingresso de aluno no ensino médio da FEVRE para do 2021 Esquecendo a história e a importância da instituição

A FEVRE há décadas vem cumprindo com grande êxito o seu papel para manter a qualidade do ensino em Volta Redonda, e se destaca preparando os estudantes no ensino médio, com cursos técnicos e o Pré-Vestibular Social, ajudando os alunos a ingressar nas melhores escolas técnicas e universidades públicas e privadas do país.

*Criada em 1968 a Fundação Educacional de Volta Redonda (Fevre) está comemorando 50 anos este ano.

*Conhecida pela ótima qualidade de ensino, a instituição conta hoje com oito unidades escolares.

A instituição é responsável pela excelente qualidade de ensino disponibilizada em Volta Redonda, juntamente com a Secretaria Municipal de Ensino.

*“A Fevre tem uma importância na cidade que não podemos medir.

*São  mais de 50 anos de muito trabalho e dedicação.

*A fundação faz parte da história de nossa cidade, formando cidadãos, colaborando diretamente no desenvolvimento da nossa cidade.

*A Fundação Educacional de Volta Redonda também incentiva a reeducação, a inclusão social *“A Fevre começou com apenas três unidades e hoje estamos com oito, além do Coral e da Banda da Cidade. *A fundação tem uma importância educacional muito grande, além de social e cultural, desenvolvendo diversas áreas do ensino”.

*A fundação conta ainda com o Centro de Qualificação Profissional para jovens e adultos que é responsável por oferecer qualificação gratuita para os participantes.

Manter os serviços prestados pela fundação incluísse a manutenção do ensino médio é fator fundamental para o desenvolvimento de nossa cidade

Pedimos o apoio de todos, dos Sindicatos irmãos e da nossa CONFEDERAÇÃO.

Assine e participe

*“A Fevre tem uma importância na cidade que não podemos medir.

*São  mais de 50 anos de muito trabalho e dedicação.

Pedimos o apoio de todos, dos Sindicatos irmãos e da nossa CONFEDERAÇÃO.

Navegue com segurança

certificado ssl

O SINPRO SF se preocupa com sua segurança e por isso todos os seus dados trafegam sob criptografia, garantindo assim muito mais tranquilidade para você.

radiolalogorodapé2

Este website foi Desenvolvido por RadiolaEstúdio®